Agradecemos a sua confiança em nossa loja!

Compreendemos que imprevistos podem ocorrer e, por isso, elaboramos esta política de reembolso para garantir sua satisfação e segurança nas compras.

Condições para reembolso:

  • Produto com defeito: Caso o produto apresente defeito de fabricação, você poderá solicitar o reembolso ou a troca em até 7 dias após o recebimento.
  • Produto diferente do pedido: Se o produto recebido for diferente do que você solicitou, entre em contato conosco em até 7 dias para solicitar a troca ou reembolso.
  • Desistência da compra: Você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias após o recebimento do produto, desde que ele esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Processo para solicitar reembolso:

  1. Entre em contato conosco: Envie um e-mail para contato@xsteamsuplementos.com.br informando o número do seu pedido, o motivo da solicitação e anexando fotos do produto, se necessário.
  2. Análise da solicitação: Nossa equipe irá analisar a sua solicitação e entrará em contato em até 2 dias úteis para confirmar a procedência da mesma.
  3. Devolução do produto: Caso seja necessário, você deverá enviar o produto para o endereço informado por nossa equipe. Os custos de envio serão reembolsados apenas em caso de defeito de fabricação ou erro por parte da loja.
  4. Reembolso: Após a confirmação da devolução e análise do produto, o valor será reembolsado na mesma forma de pagamento utilizada na compra, em até 5 dias úteis.

Prazos para devolução do dinheiro:

O prazo para devolução do dinheiro pode variar de acordo com a forma de pagamento utilizada. Em geral, o reembolso é processado em até 5 dias úteis após a confirmação da devolução do produto.

Exceções:

  • Produtos personalizados: Não aceitamos devoluções de produtos personalizados, a menos que haja defeito de fabricação.
  • Produtos em promoção: As condições de reembolso para produtos em promoção podem variar. Consulte as informações específicas da promoção.
  • Produtos de higiene pessoal: Por questões de higiene, não aceitamos devoluções de produtos de higiene pessoal, a menos que haja defeito de fabricação.

Importante:

  • Guarde o comprovante de pagamento e a nota fiscal do produto.
  • Embalagem do produto: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios.
  • Frete: Os custos de envio para devolução do produto são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro por parte da loja.

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato conosco através do e-mail contato@xsteamsuplementos.com.br ou através do nosso chat online. Nossa equipe estará pronta para te atender!