Agradecemos a sua confiança em nossa loja!

Sabemos que, por vezes, é necessário realizar uma devolução. Por isso, elaboramos esta política para garantir um processo transparente e eficiente.

Quando posso devolver um produto?

  • Produto com defeito: Caso o produto apresente defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca ou reembolso em até 7 dias após o recebimento.
  • Produto diferente do pedido: Se o produto recebido for diferente do que você solicitou, entre em contato conosco em até 7 dias para solicitar a troca ou reembolso.
  • Desistência da compra: Você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias após o recebimento do produto, desde que ele esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Como solicitar uma devolução?

  1. Entre em contato conosco: Envie um e-mail para contato@xsteamsuplementos.com.br informando o número do seu pedido, o motivo da devolução e anexando fotos do produto, se necessário.
  2. Análise da solicitação: Nossa equipe irá analisar a sua solicitação e entrará em contato em até 2 dias úteis para confirmar a procedência da mesma.
  3. Devolução do produto: Caso seja necessário, você deverá enviar o produto para o endereço informado por nossa equipe. Os custos de envio serão reembolsados apenas em caso de defeito de fabricação ou erro por parte da loja.

O que preciso saber sobre a devolução?

  • Embalagem: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios.
  • Prazo: O prazo para solicitar a devolução é de 7 dias a partir do recebimento do produto.
  • Reembolso: O valor do produto será reembolsado na mesma forma de pagamento utilizada na compra, em até 5 dias úteis após a confirmação da devolução.
  • Custos de envio: Os custos de envio para devolução do produto são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro por parte da loja.

Exceções:

  • Produtos personalizados: Não aceitamos devoluções de produtos personalizados, a menos que haja defeito de fabricação.
  • Produtos em promoção: As condições de devolução para produtos em promoção podem variar. Consulte as informações específicas da promoção.
  • Produtos de higiene pessoal: Por questões de higiene, não aceitamos devoluções de produtos de higiene pessoal, a menos que haja defeito de fabricação.

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato conosco através do e-mail contato@xsteamsuplementos.com.br ou através do nosso chat online. Nossa equipe estará pronta para te atender!